sábado, 26 de abril de 2014

Jill Viegas - Maravilhoso


Conhea os filmes gospel que vo passar nos cinemas do Brasil: www.visaoespiritual.com.br/cinema.html

Música integrante do CD Majestade de Jill Viegas, à venda nowww.mkshopping.com.br
Cifra da música
Maravilhoso
Jill Viegas

Tom: E
E
Maravilhoso, conselheiro,
B G#m
Deus forte, Príncipe da Paz, Emanuel
E B
O Teu reino não tem fim

E
Maravilhoso, conselheiro,
C#m B
Deus forte, Príncipe da Paz, Emanuel
F#m E
O Teu reino não tem fim

F# G#m E
Para o céu contigo eu vou
F# G#m E
Só Tu és meu Salvador

B F# E
Se o medo me persegue em não saber
B F#
O que virá no dia de amanhã
E
Se às tentações vou resistir
G#m E B
Minha voz irá soar, clamar por Ti
G#m E F#
Nas alturas eu irei Te encontrar

F#
Humildemente peço
E
Um pouco do Teu óleo
B F# E
Preciso ser tocado por Tuas mãos, Senhor
G#m E B
Vem, derrama o Teu poder em minha vida
G#m E F#
Enche-me do Teu espírito, meu Deus

F# E
Quero me entregar, me render ao Teu olhar
C#m E
Não há como resistir ao Teu amor
G#m E
Eu vou celebrar a grandeza do Teu reino
C#m G
Obrigado Jesus por não desistir de mim
A
Eu não mereço Teu amor
G A B
Meu refúgio és Tu, meu Senhor


Autor: Jill Viegas
Roteiro: Alomara Andrade
Direção: Dayane Andrade
Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário