sábado, 26 de abril de 2014

Karla Lima - Êta povo abençoado



Conhea os filmes gospel que vo passar nos cinemas do Brasil: www.visaoespiritual.com.br/cinema.html


Karla Lima
Êta Povo Abençoado


Letra:
Ê maravilha de Deus! Vocês ouvirão testemunhos de homens abençoados
E verão que não faz acepção de pessoas.

Eles vieram pra falar das suas vidas, pra contar pra toda gente, dos
Milagres que Deus faz
Alguns saíram lá do bairro dos mais simples
Outros saíram do bairro médio e alto pra testemunhar do pai
Deixaram casas
Outros seus apartamentos, mansões, terras e fazendas
Pra falar do seu amado
A gente vê que eles estão mesmo felizes
Estão sorrindo contentes. Êta povo abençoado!

Está abençoado 
Está abençoado 
Está abençoado 
Crente é povo abençoado, abençoado pra valer
Está abençoado 
Está abençoado 
Está abençoado 
Êta povo abençoado, abençoado pra valer

Ouviremos um testemunho de um empresário
Conte a bênção empresário...

Meus amados e irmãos, eu quero contar o meu testemunho e mostrar pra vocês, como é grande o poder de Deus. Eu fui acometido por uma terrível enfermidade, estava com câncer, mas através da oração desse povo abençoado, Jesus me curou.
Ouviremos agora o testemunho da irmã Mariinha, que veio lá do interior
Conte a benção irmã Mariinha...



Compositor: Jorge Binah
Roteiro, edição e direção: Anderson Eduardo
Produção executiva: Evandro Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário