domingo, 27 de abril de 2014

Kim - O dom de amar



Kim - O Dom de Amar ( Clipe Oficial Mk ) Música: Por Amor


Cifra da música:
O Dom de amar 
Kim

Tom: E
(intro) ( E C#m7 A9 A9/F# B A/B )
E
As horas se passaram aqui
C#m
Tanta coisa e eu não percebi
F#m
Mas eu sei que eu sempre senti
B A
Que Você me fez sempre feliz
E
Me ensinando como caminhar
C#m
Me ajudando para eu não errar
F#m
Estendendo a mão prá me mostrar
B A
O maior dos dons o dom de amar
E
Eu quero sentir nessa hora
C#m
A Tua presença agora
F#m
Falando ao meu coração
B A
Com carinho e emoção
E
Te quero prá sempre em minha vida
C#m
O amor sicatriza a ferida
F#m
Eu quero levar esse amor
B A
Para todos que eu encontre
1ªvez ( A ) (início)
2ªvez (solo) ( E C#m A B A )
3ªvez ( E )
E
E aonde eu for



Produção: Mk Publicitá
Direção: Beto Azevedo

CD: Um Sentimento
Ano: 1997

Nenhum comentário :

Postar um comentário