domingo, 27 de abril de 2014

Léa Mendonça - Covardia



Clipe da cantora Léa Mendonça, artista exclusivo MK Music, que faz parte do CD "Milagres da Adoração", à venda no www.mkshopping.com.br
Música forte, emocionante que conquistou todo o Brasil.

As cenas da cantora foram gravadas na Serra da Misericórdia, no Complexo do Alemão/RJ (local que ficou conhedico mundialmente por ter sido a rota de fuga de alguns bandidos durante a 'invasão' do complexo durante a pacificação em 2010), com autorização da Força de Pacificação. Agradecemos toda equipe do Descolando Ideias (em especial Raul Santiago e Nathy Menezes) e a associação de moradores da Grota/Complexo do Alemão (Wagner Bororó) pelo apoio à nossa equipe.
Também agradecemos a todos os atores que fizeram parte do elenco: Alan Pellegrino (filho), Marinara Costa (mãe), Rodrigo Silva (policial), Rafael Black (do Ministério Sarando a Terra Ferida - policial), Felipe Valente, Nuno Queiróz, Beto Costa, Márcio Bastos (do Ministério Mashiah). Ao Dan Nascimento pela produção de elenco e todo apoio à equipeMK durante filmagens da história.
E agradecimento especial à igreja Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu (Pr. Wanderlei Prata e Pr. João Barbosa, obrigada pela atenção e suporte), e ao casal Walnei Rocha e Dione Rocha por cederem locações.
Realização: MK Music.

Cifra da Música
Covardia
Léa Mendonça

Tom: E
Intro: F#m ( B C#m B/D# E F#m ) F#m ( F#m E C#m B/D# ) F#
B
No teu nome eu curei
C#m B/D# E
No teu nome vidas restaurei
C#m
No teu nome muitos filhos
F#/A#
Como o pródigo arrependido
B
Devolvi as suas mãos
G#m F#/A# B
Transformei noites sombrias
C#m B/D# E
Em alegres e doces manhãs
C#m
Em teu nome transportei
F#4 F# B
Das trevas pro teu reino multidões

B/F# E
Quem estava em guerra era eu
G#m F# B F#/A# G#m
Saqueando o inferno com o meu louvor a Deus
C#m F#4
Enquanto eu adorava o inimigo covardemente
F# B ( B/A B/F# ) ( B4 B )
Acertou um dos meus

B
Mas eu não me dei por vencido
B/D# C#m
Não pensei em pedir trégua nem paz
B/D# E
Não baixei a minha guarda, estava decidido
F# B
Levantar bandeira branca, jamais
B
Não me rendo, não me entrego

Não me quebro, não desisto
C#m
Continuo a serviço do rei

Não é chorando pelos cantos
E
Mas é de cabeça erguida
F# B
Que aguardo a providência de deus
B/D#
Ai daquele que tocar nos bens de um ungido
G#7 C#m
Melhor seria ele não ter nascido
B
Agora quem vai fundo nessa guerra fria
G#m F#4 F# ( E F# G#m F#/A# B B7/F# ) ( E G#m F# B )
Pra acabar de vez com essa covardia é Deus



Autora: Léa Mendonça
Roteiro: Alomara Andrade
Direção: Dayane Andrade
Produtora: Mk Music
Edição: Felipe Arcanjo
Produção: Flávia Dourado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário