domingo, 27 de abril de 2014

LC21 - Futuro Glorioso



Conhea os filmes gospel que vo passar nos cinemas do Brasil: www.visaoespiritual.com.br/cinema.html


Assistam o vídeo do Ministério LC21, onde está entre mais pedidas na Billboard - As 50 mais tocadas.


Cifra da música


Futuro Glorioso
LC21


Tom: E
Intro: E9 E/D A Am
B/Eb E9 E/G# A9
Não sei como cheguei aqui, depois de tantos erros que cometi
B/Eb A9
Ah, se não fosse tua graça, tua mão sobre mim!
B/Eb E9 E/G# A9
Naquela cruz eu vi, Pai, o quanto eu te entristeci
B/Eb E9 A9
Só não entendo porque não desistiu de mim

C#m G#m7 F#m7
O mundo me prometeu tantas coisas, que ele não pode cumprir
C#m G#m7 F#m7
Meu coração era vazio, eu não era feliz
A B G#m C#m
Mas hoje estou vivendo dias melhores de uma nova vida
D9 A/B
Eu já morri pra o mundo, Cristo vive em mim

E E/D
Sei que estás escrevendo uma linda história para mim
A C#m
Se o pecado marcou meu passado
F#m A/B E
Em ti há um futuro glorioso pra mim

SOLO: C#m F#/Bb A9 B4 B





Direção: Anderson Nascimento

Nenhum comentário :

Postar um comentário