domingo, 27 de abril de 2014

Livres / Juliano Son - O Ladrão em mim



Clipe oficial da canção "O ladrão em mim". Esta canção faz parte do repertório do novo álbum "Mais um dia".
Conheça o clipe oficial da canção "Quando o mundo cai ao meu redor" aqui: http://www.youtube.com/watch?v=KypgLk...

Para adquirir este e outros produtos, acesse a nossa loja virtualhttp://www.livrestore.com
Conheça também o Livre Ser e nos ajude a cuidar de crianças vítimas do risco social em São Paulo e no Piauí. Acesse: http://www.livreser.org.br
Mais sobre nós:


Cifra da Música 


O Ladrão Em Mim
Livres Para Adorar

Compositor: Juliano Son


Tom: B
Intro: C# C#9 E E9 E
Verso 1:
C#m E C#m E
Nada de excepcional havia em sua forma
C#m E C#m E C#m
Nele não reconheci Deus em sua glória, alí
E C#m
Junto ao meu lado, alí
E C#m
Seu corpo esmagado, alí
E C#m E
E o inesperado pouco a pouco lá na cruz

Refrão 1:
C#m E B F#
Vi um menino escondido em seu sorriso
C#m E B F#
Eu vi mais que um homem afligido em sua maldição

Verso 2:
C#m E C#m E
Como poderia ser Ele a minha honra ?
C#m E C#m E C#m
Não podia entender Deus em sua glória, alí
E C#m
Junto ao meu lado, alí
E C#m
Seu corpo esmagado, alí
E C#m E
E o inesperado pouco a pouco lá na cruz

Refrão 2:
C#m E B F#
Vi um menino escondido em seu sorriso
C#m E B F#
Eu vi mais que um homem afligido em sua maldição
C#m E B F#
Vi NÉle esperança para mim
C#m E B F#
A luz que apaga a minha escuridão

Ponte:
D#m/Bb
Lembre-se de mim no dia
G#m B D#m/Bb C#
Sei que nada sou, uh uh ohhh Senhor
B D#m/Bb G#m B D#m/Bb
Nada em troca pela vida tenho pra te dar, uh uh ohhhhhhh....
C#
Me dou, me dou

Final:
C#m C#m7
No paraíso ainda hoje - 4X
C#m C#m7 C#m C#m7
Eu viverei ainda hoje, no paraíso ainda hoje
C#m C#m7 C#m C#m7 C#m
Viverei, viverei, viverei, vive...rei ...



Direção: Hugo Pessoa


Nenhum comentário :

Postar um comentário