segunda-feira, 28 de abril de 2014

Marina de Oliveira e Kleber Lucas - É tão simples ser feliz




Esta canção faz parte da coletânea Amo Você Vol.9.

Cifra da música
É Tão Simples Ser Feliz 
Kleber Lucas

Tom: F#
(Mariana de oliveira e kleber Lucas - É tao simples ser feliz)
Intro: F#9 D#m7(9) B9 C#7(4) C#7 
F#9 
Cada palavra que eu falar 
D#m7(9) 
preste a atençao em meu olhar 
B9 F#/A# 
E tente ouvir meu coraçao 
G#m7(4) B9/C# 
chamando por voce 
F#9 
eu ja chorei,nao vou negar 
D#m7(9) 
mas no invisivel acreditei 
B9 F#/A# 
e essa fé te trouxe aqui 
1º B9 C#7(4) 
pra eu me declarar 
2º G#m7(4)


Refrão -------------
F#9 F#/A# B9 C#7(4) 
Te amarei enquanto houver vida em mim 
F#9 F#/A# B9 C#7(4) 
na alegria e na dor eu vou te amar 
D#m7 C# B9 F#/A# 
na poesia do amor te encontrei 
G#m7 F#/A# B9 
nao ha misterio ao seu lado, 
C#7(4) F#9 Intro 
e tao simples ser feliz 
D9 E/D F#9 
te darei meu ombro amigo se quiser chorar 
D9 E9 C#7(4) 
acredite na puresa do amor.. 
REPETE REFRAO

Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário