segunda-feira, 28 de abril de 2014

Mãshiah - Temporal



Conhea os filmes gospel que vo passar nos cinemas do Brasil: www.visaoespiritual.com.br/cinema.html


Clipe da música Temporal do Ministério Mãshîah, parte integrante do CD Frutos da Adoração, à venda no www.mkshopping.com.br


Cifra da música


Temporal 
Ministério Mãshîah


Tom: D
(intro) D G Bm A
D G Bm
Atmosfera já mudou,
A (D F G G#)
A shekinah Deus derramou
D G
A nuvem na congregação,
Bm A (D F G G#)
É um sinal de um temporal

D G A
Eu estou num ambiente de milagres,
Bm G A
Vivendo o sobrenatural
Bm G
Se há nuvem, tem Glória,
D A
Se tem Glória vai acontecer

D G A
Um temporal.... Vou me lançar, eu vou!
D G A
Vou me banhar, eu vou!
Bm G
Vou me inundar, vou me inundar
D A
Nesse Temporal de Glória
D G Bm A
Estou debaixo | Temporal de Glória




Autor: Marcelo Bastos
Roteiro: Alomara Andrade
Direção: Dayane Andrade
Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário