quarta-feira, 21 de maio de 2014

Geraldo Guimarães - Filho Da Promessa (LOUVORZÃO 2014)



Apresentação ao vivo do cantor Geralgo Guimarães no palco do Louvorzão 2014, evento gospel realizado pela MK Music e Rádio 93 FM na Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - 18/04/2014.


========================================­===

Cifra da música


Filho da Promessa 
Geraldo Guimaraes


Tom: F
Intro:F Dm Bb C
F Bb F
Meu Deus é fiel e não falhará
Bb F
O que ele prometeu se cumprirá
Bb Gm
E a sua unção me respaldará
C
Eu não temerei
Bb Gm C
Seu melhor vou desfrutar
Dm
Sou filho da promessa
Bb F Bb Dm Bb
Nasci dos sonhos de Deus sua benção está sobre mim,
C
Não vou desistir
Dm
Sou filho da promessa
Bb F Bb
Nasci dos sonhos de Deus
Dm Bb C
Sua benção está sobre mim, sei que vencerei

Interlúdio: Dm C Bb (2x)
Dm C Bb
Trago a esperança dentro
F
De mim
Gm F/A
As circunstâncias não vão me deter
Bb C
A minha essência é de

Vencedor...



Direção: Dayane Andrade
Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário