quarta-feira, 21 de maio de 2014

Kleber Lucas - Adore (LOUVORZÃO 2014)



Apresentação ao vivo do cantor Kleber Lucas no palco do Louvorzão 2014, evento gospel realizado pela MK Music e Rádio 93 FM na Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - 18/04/2014.


========================================­==
Cifra da música


Adore
Kleber Lucas 

Compositor: Kleber Lucas


Tom: F#
Intro: F# D#m A#m7 B
F# D#m
Adore
A#m7
E se o sol não brilhar
B Bm7
Não deixe que a vida apague o brilho do olhar
F#
Simplesmente adore
D#m A#m7
O fogo do Altar
B Bm7
Precisa estar aceso sempre


F# A#m7
Jeová Jireh Provedor
B
Ele sabe o que eu preciso
Bm7
E Ele vai cuidar das coisas
F# A#m7
Jeová Shalom minha paz
B
Que o mundo não conhece
Bm7
Tenho tudo o que preciso em mim


D#m C#
Em Cristo, tenho tudo o que eu preciso
B C#
Em Cristo, tenho tudo o que eu preciso


G#m
E se a estrada dessa vida
A#m7
Ainda não acabou
B
É porque ainda não chegou ao fim
C#
Ainda não chegou ao fim



Direção: Dayane Andrade
Produção executiva: Mk Music


Nenhum comentário :

Postar um comentário