quarta-feira, 21 de maio de 2014

Ministério Sarando a Terra Ferida - Espírito Santo (LOUVORZÃO 2014)



Apresentação ao vivo do Ministério Sarando a Terra Ferida no palco do Louvorzão 2014, evento gospel realizado pela MK Music e Rádio 93 na Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - 18/04/2014.
Compre este CD:
VENDA DIGITAL:


========================================­=


Cifra da música


Espírito Santo 
Ministério Sarando a Terra Ferida


Tom: E
Intro: C#m G#m A E/G# F#m E/G# A A9
C#m G#m A E
Juntastes meus pedaços meu fardo meu fracasso levou sobre si
C#m G#m7 A B9 Cº C#m
Fizestes meu passado mau naufragar no mar onde não se pode mais lembrar
A#m7/b5 E F#m E/G# A
O teu amor me arrebatou mesmo assim digo sim quando tenho que negar
C#m7 A F#m B
Me dou quando tenho que fugir ai de mim por favor por favor
A B9
Me ensina te amar como tu me amas.

E G#m7 A
Espírito santo diz pra mim o que fazer pra não pecar
Am
Contra aquele que so fez me amar
E G#m7 A
Espírito santo diz pra mim sera que sou capaz
Am C#m B9 A
De crucificar o meu eu.

C#m A#m7/b5 F#m A B
Espírito santo sejas meu consolador minha oração meu intercessor.



Direção: Dayane Andrade
Produção executiva: Mk Music


Nenhum comentário :

Postar um comentário