quinta-feira, 22 de maio de 2014

Regis Danese - Cordeiro De Deus (LOUVORZÃO 2014)



Apresentação ao vivo do cantor Regis Danese no palco do Louvorzão 2014, evento gospel realizado pela MK Music e Rádio 93 FM na Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - 18/04/2014.


========================================­=


Cifra da música

Cordeiro de Deus 
Regis Danese


Tom: C
Intr. C F Em Dm C
C
Os pintores se esqueceram
F
Ao pintarem sobre a cruz
Em F G
O valor daquele sangue derramado por Jesus
C
Não foram apenas gotas
C7 F
O pincel de um pintor
Em Dm
Derramou todo o Teu sangue
G
Tudo isso por amor

C F Dm Dm/C G
Jesus, Jesus, Jesus, meu Amado Jesus
C F Dm F G
Jesus, Jesus, Jesus, meu Amado Jesus

C Em
Prego nas mãos, prego nos pés
F G
Coroa de espinhos, corpo ferido
C Em
Marcas de dor, mas Seu olhar
F G
Era um olhar de amor

C Em
Meu Salvador, Cordeiro de Deus
F Dm G
Mudo sofreu, pensando em mim
C Em F G
Não desistiu, a morte venceu, Cordeiro de Deus

C F Dm Dm7/C G
Jesus, Jesus, Jesus, meu Amado Jesus...



Direção: Dayane Andrade
Produção executiva: Mk Music


Nenhum comentário :

Postar um comentário