sábado, 26 de julho de 2014

Tuca Nascimento - Basta Uma Palavra



Esta canção faz parte do álbum A Misericórdia Me Alcançou, do cantor Tuca Nascimento.


====================================


Cifra da música


Basta Uma Palavra 
Tuca Nascimento 
Compositor: Tuca Nascimento e Simei Moraes


Tom: A
A A9 A A4 A A9 A A4
Diante de Ti Senhor me prostro a teus pés
Bm F#m
Para me humilhar
E
Para Te clamar
A A9 A A4
Preciso de Ti Senhor
A A9 A A4 Bm F#m E
Preciso do teu favor de um milagre na minha casa
F#m Bm D F#m
Como aquele centurião, clamou por seu favor
D Bm D E
Que bastava uma palavra e o milagre ia chegar
F#m Bm D Bm
Assim eu também peço a Ti eu não sou merecedor

D Bm D E
Que entres em minha casa, mas preciso do teu favor

Bm D A
Manda uma palavra pra minha casa
Bm D A
Manda uma palavra pra minha família
Bm E A E Bm F#m
Eu não sou merecedor que o Senhor entre no meu lar
Bm E A
Basta uma palavra Senhor tudo mudará



Autores: Tuca Nascimento e Simei Morais
Direção: Dayane Andrade 
Roteiro: Alomara Andrade
Produção executiva: Mk Music 


Nenhum comentário :

Postar um comentário