sexta-feira, 18 de julho de 2014

Volte para casa - Reconciliação

Como está sua vida? Está sentindo falta de algo? Você se lembra como era bom cantar louvores ao Senhor, a comunhão com os irmãos, o futebol, o refrigerante, enfim, a paz que só Jesus pode dar.
Não importa o que você fez, Jesus ainda te aceita de volta, Ele te ama, volta pra casa bom filho.
Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo;
1 Jo 2:1

Produção: W Ty - MD Studio
Filmagem, edição, direção e roteiro:  W Ty
Ator principal - Diego - Ministério de Teatro Overdose
Música - Saudade - Quatro por um
Ministério Internacional Terra Santa


Cifra da música


Saudade 
Quatro Por Um 
Compositor: Marcus Salles


Tom: A#
(intro) Gm D# Bb F (2x)
Gm D# Bb F
Um dia desses, olha o que eu encontrei
Gm D# Bb F
minha antiga bíblia que ganhei quando me batizei
Gm D# Bb F
dentro dela algumas fotos amareladas
Gm D# Bb F
velhos amigos, histórias que ficaram pra trás
Gm D# Bb F
que saudade daqueles momentos,
Gm D# Bb F
que vontade de voltar no tempo

Refrão
D# Bb F Gm
Oh meu Deus, o que foi que eu fiz,
D# Bb F
não devia ter te deixado
D# Bb F Gm
hoje eu sei que o meu lugar é aqui
D# F Gm D# Bb F
junto dos teus braços

Gm D# Bb F
Eu perdi aquele brilho nos olhos
Gm D# Bb F
que era aquecido pela chama do primeiro amor
Gm D# Bb F
mas eu sei que o teu amor não muda
Gm D# Bb F
eu preciso ser restaurado pelo teu perdão
Gm D# Bb F
que saudade daqueles momentos,
Gm D# Bb F
que vontade de voltar no tempo



Nenhum comentário :

Postar um comentário