terça-feira, 28 de outubro de 2014

Eyshila - Tu És Nosso Deus



Esta canção faz parte do álbum Mais Doce que o Mel, da cantora Eyshila.
COMPRE ESTE CD: http://www.mkshopping.com.br/mais-doce-que-o-mel.html?utm_source=youtube&utm_medium=mkmusicnews&utm_content=Clipe&utm_campaign=Eyshila-Tu_Es_Nosso_Deus
========================================­=
Cifra da música
Tu És o Meu Deus 
Eyshila

Tom: F
Intro 2x: F C Gm F/A Bb
F C
Tu és o meu Deus
Gm F/A
Sempre cuidas de mim
Bb C
E me cobres de amor
F C
Tu és o meu Deus
Gm F/A
Nada me faltará
Bb C
Só em ti minh' alma descansará

Solo: Dm Bb (2x)
Dm Bb
Sei que muitas coisas se perderam
Dm Bb
Outros que até já desistiram
Gm C
Muitos não têm mais a esperança
Gm C
De que um novo dia amanheça
Dm Bb
Tu és aquele que enxuga lágrimas
Dm Bb
E abre um caminho no deserto
Gm C
Tu saras as feridas do teu povo
Gm C
Trazendo a esperança de um novo amanhecer

F C
Tu és o meu Deus
Gm F/A
Sempre cuidas de mim
Bb C
E me cobres de amor
F C
Tu és o meu Deus
Gm F/A
Nada me faltará
Bb C
Só em ti minh' alma descansará


Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário