terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Ministério Nova Jerusalém - Só Tu Tens



Esta música faz parte do CD Agora Sonho, do Ministério Nova Jerusalém.

ÁLBUM DIGITAL: https://itunes.apple.com/br/album/agora-sonho-ao-vivo/id904705924

========================================­=====

SÓ TU TENS

Quando não posso alcançar
Impossível tudo está
Palavras humanas não faltam
Ombros pra me acolher
Lenços pra me consolar
Gestos de amor limitados

Reconheço esse amor
Mas confesso, Senhor
Eu preciso o que só Tu tens
Meu milagre onde está?
Quem pode me ajudar?
Eu preciso de Ti

Ao Teu encontro eu vou, Senhor
O impossível nesta hora vou alcançar
Uma só palavra liberada para mim
Como a viúva de Naim
Eu não vou mais chorar

Com dor caminhava
Um grande deserto
Minha alma chorava 
Pedindo ajuda

Mas uma palavra
Do céu liberada
Ouvi meu Jesus me dizer:

Levanta, volte a viver
O que ninguém pode Eu posso fazer
Agora, pare de chorar
Viva pela fé o sobrenatural

Nenhum comentário :

Postar um comentário