quinta-feira, 19 de março de 2015

Criança corta o cabelo para participar de filme cristão



Você teria coragem de cortar o cabelo para participar de um filme gospel?
Lucas Amaral teve.
Lucas Amaral é um dos atores que participa do filme "Perfume de anjo 2" no papel de Miguel, uma criança que nasce com leucemia, o filme também aborda a doença "Mal de Parkson".
O filme tem também como atores a atriz Ani Fontana que participou como figurante da recém minissérie da rede Globo "Felizes para sempre?", a atriz Jakinha Santarem que teve participação nos programas "Casseta e Planeta" e "Você decide" ambos da Rede Globo e figuração na novela do SBT "Os ricos também choram" e como figurinista do filme Regina Spagnolo que foi figurinista do filme "Lula o filho do Brasil".

Video Criado com Avid Studio

Informações sobre o filme




Título original: Perfume de anjo 2

Ano de Produção: 2014 / 2015 (Ainda em processo de produção)
Produtoras: Starmont Produções e Jairo Romão Productions 
Escritor: Jairo Romão da Silva
Roteiro: Jairo Romão da Silva
Diretor: Jairo Romão da Silva
Diretor de fotografiaMarcos Santos
Diretora de arte: Janaina Almeida
Atores e atrizesBárbara Lopes, Lucas Amaral, Dan Barsan, Janaina Almeida, Ani Fontana, Tays Morais, Alessandra Arroyo Beato, Jakinha Santarem, Guiga Souza GS, Aroldo Silva, Douglas Queiroz, Willian Padilha, Roberto Fernando Bueno, Lara Santos, Wagner Murilo, Ricardo Cardoso da Luz e outros
Figurantes: Elisabete França, Jairo Romão da Silva, Angelo Roberto de Oliveira, Rebeca e Joshua Luccas
Figurinista: Regina Spagnolo
Gênero: Comédia / Drama
Narrador: Magno Malta
Efeitos Especiais: Karen K. Kremes
Captação de imagens: Fernando Damasceno
Sinopse



Carlos (Ricardo Cardoso da Luz) e Mirian (Bárbara Lopes) é um casal cristão que passam por uma situação dificil por causa do seu filho Miguel (Lucas Amaral) que tem leucemia, juntos eles enfrentam a difícil rotina de quimioterapia. Abalados, buscam forças em Deus para vencer o problema, e Deus envia anjos para ajudarem.
Conheçam também Moisés (Willian Padilha) um jovem cheio de saúde, porém que vive um drama de ter um pai com Mal de Parkson, ele se envolve com drogas, e acaba quase perdendo a vida.
Também temos a história da empresária Nicole (Jakinha Santarém) que vive um conflito com a funcionária Ester (Janaina Almeida), a funcionária só pensa em conquistar as coisas com facilidade mas Nicole tenta mostrar que a vida não será facil se não tivermos fé e perseverança.
Divirta - se com anjos "bem humorados" e suas trapalhadas, o filme tem como figurinista a Regina Spagnolo (Figurinista do Filme “LULA O FILHO DO BRASIL”.).

Nenhum comentário :

Postar um comentário