sexta-feira, 22 de maio de 2015

Bruna Karla - Como Eu Não Poderia Amar Você



Conheça os filmes gospel que vai passar nos cinemas do Brasil: www.visaoespiritual.com.br/cinema.html

Esta canção faz parte do álbum Amo Você Volume 21. 

======================================

Cifra da música 

Bruna Karla

Como Eu Não Poderia Amar Você

Tom: C
INtro: C Dm G C
D G
C F
Você mexe comigo
C
Fala a língua do meu coração
F
E não sinto medo
G
Quando segura a minha mão
Am C
Você tem o dom de me fazer feliz
F
Sem falar nada, você me abraça
G
E a tristeza vai embora
C F
Você mexe comigo
C
Complicaria tentar explicar
F
Pois tem certas coisas
G
Que palavras não podem expressar
Am
Esse amor tão lindo
C
Que me envolve cada dia mais
F
Me faz tão completa
C G
E deixa tudo lindo
C G Am
Como eu não poderia amar você?
G C
Como eu não poderia amar você?
F G Am
Como o sol tem o mar e o céu o luar
C G C
Pra me ver feliz Deus me deu você
E Am G
O seu olhar me encontrou
F
Em meio à solidão me resgatou
Am E Am
Me completou e me fez entender
G
O que é o amor
F
Agora juntos em você
G
Sempre, pra sempre
D A Bm
Como eu não poderia amar você?
A D
Como eu não poderia amar você?
G A Bm
Como o sol tem o mar e o céu o luar
D A D
Pra me ver feliz Deus me deu você
inal: D Em A D
F
E C D
Fonte da cifra:


========================================­=============

Direção: Dayane Andrade
Roteiro: Alomara Andrade
Diretor de Fotografia: Romenique França
Assistente: Felipe Andrade
Produção: Flávia Dourado
Cinegrafista: Jairo Ferreira e Romenique França
Making of: Samuel Filho
Assistente de Iluminação: Daniel Amorim
Maquiadora: Jaqueline Macedo
Edição: Samuel Filho
Atores: Davi de Oliveira Motta, Camilly Rebeca Guedes de Figueiredo, Carolina Almeida, Wanderson Almeida, Lis Lourenço, Cayo Barbosa, Li Dafeng, Paula Garcia
Produção Executiva: MK Music 
Agradecimentos: Pousada Pedras Brancas – Rio de Janeiro

Nenhum comentário :

Postar um comentário