sábado, 13 de junho de 2015

Cassiane & Jairinho - Eternos Namorados




Esta canção faz parte do álbum Amo Você Volume 4.

==================================

Cifra da música 



Eternos Namorados

Tom: F
INTRODUÇÃO: F Dm/F Gm C Bb Am Dm Bb C
F C/E Dm Dm/C
Quero a ti falar do meu amor,
Gm Gm/F C Bb C
Deste amor que guardo a tanto tempo
F C/E Dm
Amor igual a esse eu desconheço
Dm/C Bb Gm C
Tanto amor eu não mereço de você
Dm Bb F
Seu olhar expressa calma, muita paz e alegria
Gm Gm/F
Quero estar sempre ao seu lado
C/E Bb C
Dia e noite, noite e dia
REFRÃO
F C/E
Eu quero ficar guardado
Dm Dm/C
No aconchego do teu coração
Bb Gm
Quero te fazer feliz
C
Seja no inverno ou no verão
F
Se em algum momento
C/E Dm
Eu fizer alguma coisa
Dm/C Bb Gm C
E te magoar, foi sem querer amor, me perdoa
Dm
Igual a todo mundo
Bb F
u também tenho defeitos,
E Gm Gm/F C/E
Mas com Jesus Cristo eu prometo
C F
Ser perfeito pra te amar
NTERMEZZO F / Bb / D E /
I
A E/G# F#m F#m/E
uero te falar do meu amor,
Q D Bm E
Deste amor que guardo a tanto tempo
A E/G# F#m
No meu coração enamorado,
F#m/E D Bm E
Sou um eterno apaixonado por você
F#m D A
Sua voz sempre tão doce me ajuda nesta estrada
Bm Bm/A E/G# C
Contigo eu sou tudo, sem você eu não sou nada. REFRÃO
Produção executiva: Mk music

Nenhum comentário :

Postar um comentário