sábado, 4 de julho de 2015

Eyshila - Vem Encher-me


Esta canção faz parte do CD Tira-me Do Vale da cantora Eyshila.

=======================================

Cifra da música 


Eyshila

Vem Encher-me

Tom: C
C F G
Vem encher-me, oh Espírito de De-e-e-eus
C F G
Ministrar à minha vida teu quere-e-e-er
F C F Am
Já sinto teu mover, tua graça, teu poder
F Bb G4 G
O fluir da tua presença em meu viver
C F G
em encher-me, oh Espírito de De-e-e-eus
V C F G
Ministrar à minha vida teu quere-e-e-er
F C F Am
Renova meu coração, consolador, com tua unção
F Bb G4 G
E manifesta a alegria da comunhão
F G C
spírito Santo, vem encher-me
E F G C
Com tua presença saciar meu ser
F Am
as tuas asas vou voar
N E Am
Nos teus rios mergulhar
D
Mergulhar!
Dm F C
Vem encher-me até transbordar


Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário