quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Bíblia para Crianças - Ressurreição de Jesus


Domingo de madrugada, Madalena e outras mulheres foram ao sepulcro. De repente houve um grande terremoto. Um anjo do Senhor, descendo do Céu, removeu a pedra da porta e sentou-se sobre ela. Disse às mulheres: 
"Não tenham medo. Eu sei que buscam a Jesus, que foi crucificado. Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como havia dito. Vão imediatamente e contem aos seus discípulos que Jesus já ressuscitou dentre os mortos."
Os soldados romanos, que Pilatos tinha colocado ali para vigiar o corpo a pedido dos chefes dos judeus, ficaram como mortos de tanto pavor. 
Depois, aqueles que tinham planejado matar Jesus deram muito dinheiro aos soldados para que mentissem dizendo que o corpo tinha sido roubado enquanto dormiam.
Voltando do sepulcro, as mulheres contaram o que viram aos onze apóstolos e a todos os outros discípulos, mas eles não acreditaram nelas. Só Pedro e João foram ao sepulcro. Os dois corriam juntos, mas João correu mais rápido e chegou primeiro. Abaixando-se, viu no chão os lençóis, mas não entrou. Pedro entrou no sepulcro e viu no chão os lençóis e o lenço que tinha estado sobre a cabeça de Jesus enrolado num lugar à parte. João viu e acreditou (Lc 24,1--12; Mt 28,1-15).

Produção: TV Canção Nova 

Nenhum comentário :

Postar um comentário