terça-feira, 4 de agosto de 2015

Filme gospel que conta história de criança que morre e vai para o céu, ressuscita por causa da oração da mãe é lançado em Curitiba

O filme gospel curitibano "Perfume de anjo 2", foi lançado na cidade de Curitiba - Paraná no último domingo dia 2 de agosto de 2015, o filme foi produzido por profissionais de vários estados do Brasil, Paraná, Distrito Federal, São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e também de um angolando que mora atualmente em Curitiba.

O filme tem como assunto principal uma criança que nasceu com leucemia e acaba morrendo e ressuscita por causa da oração da mãe, assim como aconteceu em vários acontecimentos Bíblicos do Novo Testamento, mas não para por ai, é também abordado no filme outros assuntos como a doença "Mal de Parkson", uma jovem que só pensa em conquistar bens materiais, um jovem que se envolve com bebidas e drogas, namoro cristão e por fim fala como o assunto que leva o nome do filme, mostrando de uma maneira bem humorada como os anjos nos ajudam no nosso dia a dia.



Vejam a baixo o trailer do filme
                       

Assistam todos os vídeos no canal do filme: https://www.youtube.com/channel/UCbO9412B4HYyloMsoeEpejg?spfreload=10

                       Fotos do lançamento do filme:















Acessem nosso página do facebook ( https://www.facebook.com/perfumedeanjo2 )e vejam mais de 4700 fotos do filme, e nessa sexta - feira dia 7 será o lançamento do site do filme no seguinte endereço "www.perfumedeanjo2.com.br".

O filme ainda não tem distribuidora, mas já foi entrado em contato com algumas.

Sinopse: 


Carlos (Ricardo Cardoso da Luz) e Mirian (Bárbara Lopes) é um casal cristão que passam por uma situação dificil por causa do seu filho Miguel (Lucas Amaral) que tem leucemia, juntos eles enfrentam a difícil rotina de quimioterapia. Abalados, buscam forças em Deus para vencer o problema, e Deus envia anjos para ajudarem.
Conheçam também Moisés (Willian Padilha) um jovem cheio de saúde, porém que vive um drama de ter um pai com Mal de Parkson, ele se envolve com drogas, e acaba quase perdendo a vida.
Também temos a história da empresária Nicole (Jakinha Santarém) que vive um conflito com a funcionária Ester (Janaina Almeida), a funcionária só pensa em conquistatr as coisas com facilidade mas Nicole tenta mostrar que a vida não será facil se não tivermos fé e perseverança.
Divirta - se com anjos "bem humorados" e suas trapalhadas


Cartaz do filme

Os Profissionais que trabalharam no filme:




Diretor de fotografia

Figurinista

Produtor

Produtor

Responsável pela produção

Nenhum comentário :

Postar um comentário