quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Rayssa e Ravel - Te Amo


Esta canção faz parte do álbum Outra Vez, da dupla Rayssa e Ravel.

Visite o MK Shopping: http://www.mkshopping.com.br/

========================================­======

TE AMO

Não consigo imaginar
A vida sem você
Em Sua mãos eu entreguei
O meu viver
Te amo

És a luz que ilumina
O meu caminho
Ao Teu lado não me sinto
Mais sozinho
Te amo

Em Suas mãos está todo o poder
Que me ajuda
Me dá forças pra vencer
Te amo

Te amo, pois mudou a minha vida
Sarou dentro do peito a ferida
Tirando a solidão dos olhos meus

Fez nascer a esperança
No meu peito a confiança
Por isso, Te amo

Te amo, Te amo
Te amo, Te amo
Não me canso de dizer
Que não vivo sem você Jesus
Por isso, Te amo

Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário