quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Cassiane - Preview Exclusivo do CD Eternamente - Novembro 2015


O Preview é uma amostra sequencial da mixagem final de algumas das músicas que fazem parte do Álbum Musical da cantora Cassiane para o ano de 2015 intitulado ETERNAMENTE, com lançamento previsto pela MK Music para o mês de NOVEMBRO de 2015.
========================================­===
CASSIANE - PREVIEW CD ETERNAMENTE

Hosana nas alturas
E glória em toda Terra

Submisso ao tempo de Deus
Submisso à vontade de Deus
Abro mão de mim, diante do altar
Minha ansiedade vou renunciar
Submisso ao tempo de Deus
Submisso à vontade de Deus
Prefiro confiar, me submeter
Nego a mim mesmo pra Te obedecer

Cairá, a muralha cairá
Sobre pedras ficará
Não se canse de louvar
A muralha cairá, a muralha cairá, a muralha cairá
Sobre pedras ficará quando você adorar

Glorifique agora ao Dono da glória
Receba vitória, poder e unção
Tome posse agora da tua vitória, é pra você, irmão!
Glorifique agora, chegou bem na hora
O Varão de glória presente está
Pra você receber esta glória que desce é só glorificar

Manda glória pra cima, que a glória de cima
Desce como chuva, como shekinah
Pra você receber esta glória que desce é só glorificar

Eu fui lavado com o sangue do Cordeiro
Fui recrutado pelo exército da salvação
Estou marchando rumo à vitória
Estou marchando com os salvos para glória 

Marche, marche rumo à vitória
Marche, marche em direção à glória
Marche, marche rumo à vitória
Marche, marche, se levante, essa é a hora

Tome posse do milagre
Tome posse da vitória
Tome posse agora
Da promessa de Deus em tua vida

Minha essência vem de Deus
Não vou me corromper
Não vou negociar minha comunhão com o Rei
Vou me manter de pé, não abro mão da unção
Servindo até o fim, guardando a minha fé

Nenhum comentário :

Postar um comentário