segunda-feira, 6 de março de 2017

Jabes




Assista grátis o teatro "O Fantoche" um teatro que fala sobre correntes que aprisionam as pessoas, vai impactar sua vida, clique aqui e assista.

Sinopse:

O filme conta a história de "Jabes", que tem uma vida amaldiçoadoigual ao "Jabes" da Bíblia, mas depois de uma oração a vida de "Jabes" muda."Porque Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Se me abençoares muitíssimo, e meus termos ampliares, e a tua mão for comigo, e fizeres que do mal não seja afligido! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido", 1 Crônicas 4:10
Melhor filme de drama dos ultimos tempos! Vale a pena conferir. Sou Pr. yochio fizemos estes 5 filmes no Japão eu e todos os irmãos de nossa igreja, que fizeram gratuitamente de coração cada filme com o proposito de ganhar almas para Jesus atravez de filmes. hoje estou no Brasil começando nosso ministério e tenho o proposito de continuar fazendo filmes você que assistiu um de nossos filmes e tem interece em nos ajudar entre em contato conosco 18-996732913

Nenhum comentário :

Postar um comentário