domingo, 26 de março de 2017

3 Palavrinhas - MEU MELHOR AMIGO em LIBRAS




Assista grátis o teatro "O Fantoche" um teatro que fala sobre correntes que aprisionam as pessoas, vai impactar sua vida, clique aqui e assista.

Conheça o 3 Palavrinhas em Libras!

Nossas canções animadas ganharam uma versão especial para levar diversão e inclusão a mais crianças. Acompanhe mais esse projeto da turminha 3 Palavrinhas.

MEU MELHOR AMIGO (Samuel Mizrahy)

Meu melhor amigo é Jesus Cristo pode crer!
A sua sua Palavra eu vou sempre obedecer!
Pois eu sei que Ele tem sempre o melhor pra mim!

A vida com Jesus é sempre uma aventura.
Mesmo na tristeza é sua mão que me segura,
E por isso vou me alegrar, vou celebrar assim.

Vou louvar a Cristo com minhas palmas 
Vou louvar a Cristo com meus pés
Pois Ele é meu melhor amigo Ele é demais
Vou louvar a Cristo com minha dança


Nenhum comentário :

Postar um comentário