domingo, 19 de março de 2017

Medalha de Honra


Short film war medal of honor - Curta-metragem que fala de um jovem Veterano recebe uma medalha de honra após passar por uma batalha difícil na guerra, mas isto não o leva a se gloriar e sim à depressão pós guerra, e precisa de seus amigos para te ajudarem a voltar.

Nota sobre produção do filme: Com alguns imprevisto (como a chuva) e dificuldades perdemos um pouco da liberdade na gravação de algumas cenas, mas com a grande felicidade conseguimos graças a Deus realizar este curta-metragem. Para fujir um pouco do nosso comum decidimos realizar um curta de guerra, o que nos exigiu novos pensamentos e muita dedicação, principalmente na equipe da arte. E a equipe de direção arriscou usar novos atores, incluindo o W. Araujo, que se destacou bem no decorrer do filme.

Comentário sobre o filme: Todos passamos por dias difíceis e momentos em que pensamos em parar com tudo, mas a vida é assim, lutas diárias, e uma hora, chega-se o fim, então ficaremos em paz. Mas antes deste dia chegar, a luta é diária, e não podemos desistir.

INSCREVA-SE no canal, curta e compartilhe!

- Filme Original de Ministério Ignis Dei -

Nenhum comentário :

Postar um comentário