segunda-feira, 20 de março de 2017

Não Te Conheço


Este filme de curta metragem cristão é como uma carta de Deus para Igreja Brasileira. Se hoje você se encontrasse com Jesus, o que você ouviria? (Short Film Gospel - Traduzido por Wesley Souza)

[Créditos no final do filme]

Sinopse: Rodrigo é um rapaz de igreja que vive sua vida como muitos, fingindo ser alguém que ele não é. Mas suas decisões começam a gerar problemas que ele não esperava e isto o leva a ter que tomar uma decisão: se arrepender ou continuar no erro.

Carta para Igreja Brasileira:

Rodrigo simboliza o lado da igreja Brasileira, que está cheia de hipocrisia, vícios, mentiras, adultérios, engano e escondida atrás da religiosidade, curas, milagres, libertações e apostasia.

Jaqueline simboliza esta mesma parte da igreja, porém, que percebeu seu erro e decidiu se arrepender, porém, após fazer isto, a parte da igreja religiosa a perseguiu, pois não ama a luz.

Kauã (o traficante) simboliza o Mundo, e a Justiça de Deus se cumprindo através de acontecimentos "seculares".

Douglas simboliza a nova geração (os novos convertidos) da igreja Brasileira, que, por causa da falta de apoio da igreja mais antiga, estão se desviando e sendo sufocados pelo mundo.

Isabela simboliza a parte da igreja que não se corrompeu, mas que quase se enganou com a cultura da falsa igreja e quase foi atraída pelos erros da igreja religiosa, mas quando percebeu o engano, se afastou da mentira.

Renan (O Líder do Evangelismo) simboliza o Noivo, que está esperando uma Noiva perfeita, sem pecados. O Noivo logo buscará a Noiva, mas se ela não estiver preparada, a aliança será arrancada de sua mão, e então o Noivo procurará a Noiva perfeita para Ele e com ela se casará.

INSCREVA-SE no canal, curta e compartilhe!

- Vídeo Original de Ministério Ignis Dei -

Nenhum comentário :

Postar um comentário