quinta-feira, 23 de março de 2017

O Homizio


O filme de curta-metragem "O Homizio" fala sobre o desenvolvimento escondido que gera numa pessoa em depressão para chegar a cometer suicídio.

Neste filme também podemos ver pequenas saídas para este mal que a sociedade, principalmente os jovens, enfrentam.

A depressão é algo infelizmente comum, mas você não precisa aceitá-la, você pode lutar, e após vencer verá que a vida tem um sentido, e que o céu não é cinza, e que há cores brilhantes ao seu redor, que Deus fez justamente para revelar Seu amor.

A depressão não é o fim, mas é um degrau para você crescer na vida, aprendendo a valorizar as pessoas, as coisas e entender que neste momento, só Deus pode te ajudar.

Eu que escrevo isto, tive depressão, sentia-me só, e ninguém poderia me ajudar naquele momento, quis fugir, me esconder, mas chamei por Jesus, e num dia Ele se revelou a mim, e me tocou, e comecei a vencer esta batalha que só perdia, até que me livrei da depressão, por isto hoje, através deste filme, quero transmitir a vocês, o amor de Deus.

Inscreva-se no canal! Curta a page no face!

- Filme Original Ministério Ignis Dei -

Nenhum comentário :

Postar um comentário