quinta-feira, 9 de março de 2017

O Milagre do Amor


O média-metragem "O MILAGRE DO AMOR" é o segundo filme do cineasta e jornalista Cícero Filho, cuja protagonista é brilhante atriz maranhense Brenna Lima, que posteriormente atuou em outras produções do cineasta, como os dramas “Entre o Amor e a Razão”, ano 2006, e o aclamado “FLOR DE ABRIL” de 2011.
O MILAGRE DO AMOR conta a história dramática da menina Sarah (Brenna Lima), e Pedro (João Lucas Matos), duas crianças que sofrem com a morte do pai e as constantes agressões de sua mãe Madalena (Gilsiene Cardoso). Madalena vive mergulhada numa crise psicológica, devido à perda repentina do marido num terrível acidente em véspera de Natal. Numa dessas crises, a mãe agride os filhos e acaba perdendo a guarda dos mesmos. Sarah e Pedro são levados para o orfanato “Pedrinhas”. No decorrer da história, o orfanato nada mais é do que uma instituição que escraviza menores. 
Dramático, comovente e divertido, o média “O Milagre do Amor” retrata a realidade de muitas crianças que sofrem maus tratos, exploração, mas que, nunca deixam de sonhar com dias melhores.


Título: O MILAGRE DO AMOR
Direção: Cícero Filho 
Agência: TvM filmes
Ano de produção: 2003
Atores: Brenna Lima, Gilsiene Cardoso, Moxinha Nascimento, João Lucas Mattos e a participação especial de Cicero Filho.
Classificação: LIVRE

Nenhum comentário :

Postar um comentário